.

domingo, 27 de junho de 2010

Aruto Tsukiyomi

Ele é violinista e o pai biológico de Ikuto Tsukiyomi e de Utau Hoshina. O seu casamento com Souko Hoshina foi recebido com forte rejeição, porque naquele tempo não tinha reputação. Para permitir o casamento, ele concordou com a condição de parar de perseguir a música e para suceder a Easter Company, mas a promessa foi quebrada quando o ex-presidente, o avô de Ikuto e Utau, morreu.
Quando ele desapareceu durante a noite, Souko, Ikuto e Utau estiveram sob críticas severas, tornando-os personagens fortes. Anos mais tarde, seu violino preferido que ele trouxe com ele apareceu no exterior. No entanto o paradeiro de Aruto ainda é desconhecido.
No episódio 100, quando Hinamori Amu personagem transformada em Amulet Diamond, as memórias Ikuto foram mostrados. Uma das lembranças foi de Ikuto com o violino de seu pai. Uma senhora idosa aproximou-se de Tsukasa e mostrou-lhe uma imagem de Aruto, explicando em linguagem gestual que ela tinha possuído uma loja antiga, onde ele jogou, e ele finalmente se apaixonou por uma das filhas do cliente.

1 comentário:

  1. no anime ele é igual ao ikuto, no mangá ele é mais diferente *o*

    ResponderEliminar