.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

As Charas de Amu


Ran: A primeira Chara da Amu, muito barulhenta, desportiva e honesta. Quando Amu faz Character Change com a Ran seu pendente vira um coração, ela ganha habilidades desportivas e pequenas asinhas aparecem perto dos tornozelos e dos pulsos o que lhe permite dar pulos altos e voar e também fica muito amável. Quando ela se transforma com a Amu elas se tornam Amulet Heart, Amu fica com uma roupa parecida com uma líder de claque. Ran irrita sempre Amu.



Miki: A segunda Chara da Amu, quieta e com abilidades artisticas que empresta a Amu quando faz Character Change, fazendo seu pendente virar uma spade (naipe). Quando ela se transforma com a Amu viram a Amulet Spade, Amu fica com uma roupa toda azul e ataca com um pincel. Miki tem o coração confuso, apaixonou-se por vários Shugo Chara Guardians, Kiseki, Daichi, Rizumu e Misumashi.



Suu: A terceira Chara da Amu, um pouco desastrada, inocente mas bem cuidadosa. Quando Amu faz Character Change com a Suu seu pendente vira um trevo, ela ganha abilidades na cozinha e em tarefas domésticas. Quando ela se transforma com a Amu viram o Amulet Clover, Amu fica com uma roupa verde e com itens de cozinha. Suu sempre termina suas frases com um "desu".



Dia: A quarta Chara de Amu, foi marcada por um X pelos sentimentos de Amu e passou um tempo com Hoshina Utau, mas no episódio 43 Amu recupera Dia que volta a ser um Ovo fechado. A roupa é um tanto futiristica na transformação, branca amarelada com enfeites amarelos e ela fica com o cabelo preso dos dois lados formando 'chiquinhas'. Essa é a mais forte transformação de Amu Amulet Daimond. O Character Change com Dia faz com que Amu se torna animada e cativante. Ela parece ouvir a música do coração das pessoas, sabendo sempre do que falar. Aparece raras vezes, sempre escondido de Amu e também tem uma boa ligação com Nagihiko.


Sem comentários:

Enviar um comentário