.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Se quiserem traduzir vão ao google tradutor ;)

ハロー!私があなたのブログを楽しんでいるね!私はすべての人々を私の信者です感謝したいと思います:


。クロール

。エンジェルムーン

。ねずみ

。セシリア

。マリアナ


。イネス



曇りエンジェルキティチャンのブログのためとなることが私にたくさん助けて、私に多くの示唆を与えた。



楽しい休暇をお過ごしください。 (私はとても幸せ8月1日からのよは私の姪のマティルデの洗礼され、アルガルヴェ!イェーイに行く !

4 comentários:

  1. Obrigada por seguires, também estou a seguir!
    あなたのブログは素晴らしいです!

    ResponderEliminar
  2. Aaaaw, de nada, Katy Chara ^-^
    O google tradutor é uma porcaria -_-'
    Traduziu o meu nome como Angel Moon.
    E o da Nzumi como Mouse.
    Lolz, olha, tens mais uma seguidora! =D

    ResponderEliminar
  3. Odeio o google tradutor, aparece quando não devia e não aparece quando deve. É por isso que uso o firefox. (much better) =)
    (não tenho postado nada no blog da sakura-chan porque a minha banda larga ja n tem dinheiro e tenho de carrega-la, só voltarei a escrever talvez depous da 1º semana de Agosto)
    Bye! =P
    http://gatinha-cardcaptorsakura.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Amiga queres fazer pareceria no site da Doremi e da Kuromi? Vou deixar os links:

    themagicaldoremi.blogspot.com
    sitiodakuromi.blogspot.com

    ResponderEliminar