.

domingo, 22 de agosto de 2010

Meme musical!

Este é o meu primeiro Meme Musical! (Devem estar a perguntar pk e que eu so escrevi isto agora. A razão é que: EU NÃO SABIA O QUE ISTO ERA!) Crazy hã? =) Mas bom aqui está ele:

Ok as regras são (regras? REGRAS?):

1° Linkar o blog que te ofereceu este prêmio, o básico de qualquer award né.

2° Citar 5 músicas que gostes e o porque de gosta sdelas, não precisam ser japonesas.

3° Oferecer a quantas pessoas te apetecer.


Escolhi musicas á sorte: OK eu digo a verdade... fiz um sorteio --"

Então estão aqui:

Meme indicado por: Gatinha e Angel Lua

Música 1 ~ Meikyuu Butterfly ~ Esta música é da Utau Hoshina de Shugo Chara. É linda! É mesmo Kawaii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu adoro a voz dela! Sim se calhar só um bocadinho melhor que a Ami - -" Number one! Who will be the next? Lol!
                                                                                                                                                    

Música 2 ~ Let me be with you ~ Ok gosto muito desta música!Saiu em segundo :O Mas é mesmo fofi (que raio de termo). É o opening dos chobits que nós tanto adoramos, para votar em chobits ligue  555-098-564 (não liguem mesmo : |). Doutch! Esqueci-me de dizer que... esqueci-me de dizer o que me tinha esquecido de dizer que prometi não esquecer para não vos dizer que o estava a esquecer... Mas bom é a segunda musica!


Música 3 ~You belong with me ~Uma música que não é japonesa e que é da Taylor Swift. Sempre gostei muito da musica e descobri recentemente que a minha amiga Gatinha também a adora. Estava a pensar por a musica do Noddy em vez desta mas não gosto muito do comboio que lá aparece por isso decidi postar na próxima. =D

Música 4 ~ Rebolation ~ Esta música dos Parangolé é muito conhecida. Principalmente (acho eu) por causa
do salve-se quem puder! E soltem a rebolation! LOL. A seguir é a numero 5 (como se nao soubessem contar...Acho eu)

Música 5  ~ Tik tok  ~ Devem pensar que este é o tik tok da Kesha (bom e é -- ) mas é com um opening dos Simpsons que eu gosto muito! por isso vejam se gostam tambem! ADORO OS SIMPSONS!         

E  eu  taggo:

Cellot (Tadaima Animes)
Angel Lua (otaku angel chan)       
Marta (Anime
Nezumi (Hey Nezumi)  
Hoshina ( Kakkoi World)   



.....................................................................................



É tudo! Espero que tenham gostado! Se querem que eu vos adicione no Meme Musical digam num coment! Arigatou!

Bye!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

3 comentários:

  1. Renatika da Earphone: Olá,seu pedido de parceria foi aceito. Já foi add o seu button no Earphone, ^^ só add o nosso aqui. Beijojitas
    http://earphone-music.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Renatika da Earphone: Oieee, obrigada por aceitar a parceria. Sei bem como é, eu mesma não tenho tempo nem para respirar direito. Estudo muito. Mas farei o possível para estar sempre como notícias no Earphone. Eu já add seu button, fique trânquila enquanto do E.^^
    Beijokitas
    http://earphone-music.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Weee!! Eu amooo Shugo Chara!!! é tão d+!!
    Aceita parceria??
    http://www.candynime.com/

    ResponderEliminar