.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aparece-me com cada um!

Então é o seguinte... decidi criar um segmento chamado "Aparece-me com cada um!"  Pensam que só nós é que temos aquelas aventuras malucas que parecem dificeis de acreditar? Não, não e não! Aqui nós mostramos os momentos mais embaraçosos das nossas personagens Shugo Chara. Mais embaraçosos deles ou de outras pessoas que eles tenham visto. Querem saber como surgiu esta ideia? Bem a ideia não foi própriamente minha... Vamos ver o flashback!




*Flashback*

Estava no meu quarto descansada enquanto via fotos Amuto quando chega lá alguém muito familiar. O Tadase! Pois! O "Kiddy King" estava ali. A primeira coisa que me saiu da boca foi:

Kati-chan- Tadase, porque é que tu és tão gay? * Desculpem tive de perguntar!*

Tadase- O quê? * pega numa revista de fofoca * Oh Meu Deus! Olha-me só para isto! Já viste o vestido que ela leva? Não a favorece mesmo nada!

Kati-chan- --" Pois... Que escândalo! Ah! Mas o que me querias dizer?

Tadase- Ah pois! Eu vi o teu blog e acho o muito kawaii!

Kati-chan- Arigatou ^^

Tadase- E queria perguntar se não podes escrever um post a dizer como eu e a Amu ficamos juntos, tipo fotos românticas com nós os dois! <3 Era mesmo maravilho...

Kati-chan- *Empurrando-o até á porta* Pois claro, vou pensar nisso, agora adeus..

Tadase- Mas...

Kati-chan- Adeus! *Fecho a porta na cara*

( Eheheheh! Enganei-vos pensaram que tinha sido o Tadase a dar-me a ideia mas é mentira! Ahahah!*

Batem á porta...

Kati-chan- O QUE É?

... - Calma!

Kati-chan- I-Ikuto? * *
                            
Ikuto- Yo!

Kati-chan- Por favor não me digas que queres que ponha no meu blog fotos tuas e da Amu *Pensamento* Embora seja melhor do que pôr fotos dela e do Tadase *Sem ofensa Tadamu fans!*

Ikuto- Foi o Tadase que disse coisas dessas? Ahahaha! Tão infantil como sempre! Mas... Eu queria dizer outra coisa * Sorri*

Kati-chan- *Cora, cora, cora* Então? *Pensamento* AAHHHH! Vocês nem imaginam como eu estou!

Ikuto- E que tal um segmento a contar coisas embaraçosas que acontecem ás pessoas?

Kati-chan- Tadase-kun é? ^^"

Ikuto- Yup! Mas pensa nisso... E se aceitares eu arranjo-te tudo para esse segmento! *Salta pela janela*

Kati-chan- Ok! Adeus!


E foi assim! Lol! See you latter! E...


Na próxima semana:

...- Tu

...- Sim, mi ser tu!

...- Como mim ser tu se tu ser mim?

...- Porque...


AHAHAHAHA! Tou no gozo! Mas este post faz parte de uma surpresa! Bye!

2 comentários:

  1. LOOOOOOOLZ!!!!!!!!
    MEGA FUNNNNY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Já fiz os convites do meu niver! =) Trago-os na Segunda! Tarde de bowloing... altamente...

    ResponderEliminar