.

sábado, 18 de setembro de 2010

Mais um segredo!

AHAHAHAH! Desculpem mas depois de a Kyoko me trazer esta descoberta eu não consigo parar de rir! Adivinhem... N´s achamos que... O Tadase gosta do Kukai!!! Bom, pode ser mentira mas os nossos paparazzos arranjaram umas fotos que deixam muito a desejar! Eu acho que o Kukai fica melhor com a Utau mas não tenho culpa. Quem quer ver as fotos? EUUU! Ok aqui estão:


Deixem-me dizer que ver o Tadase com uma foto do Kukai na mão todo contente é um bocado estranho não é? É como algumas raparigas ( que não vou dizer o nome senão elas matam-me mas tu podes perguntar-me Gatinha e eu digo-te depois ) que seguram as fotos dos namorados na mão e que se põem a falar dele todo o dia... Não sei o que dizer da próxima foto mas vou mostrá-la:




........................................................................................... *Silêncio*  ........................................... *Mais silêncio*  ............... WTH? (Desculpem a linguagem) O Kukai a dar de comer á boca do Tadase é uma coisa de outro mundo!!! Desculpem lá mas é mesmo estranho! Quem está de acordo comigo? (\ O \ O \ O \ O \ O \ O \ O \ O \ O \O *Brainho levantado*) :O  LOL! Weird! E mais uma coisa... A cada dia que passa acho cada vez mais que o Tadase é uma rapariga. Comprovem:





Desculpem fãs do Tadase! Mas mudando de assunto, estou a fazer um novo vídeo e desculpem aquelas coisas do vídeo do Ikuto e da Amu mas vai ser um video shugo chara! Bem... Depois vêm! Xau!

3 comentários:

  1. Bem tens razão Kati - chan dá para dizer que o tadase gosta do Kukai!!!!!
    Bjs fica bem!!!
    Que bela descuberta!!!
    BYE!!!

    ResponderEliminar
  2. O Tadase não gosta do Kukai obviamente ''até porque o Kukai é meu''.Depois,se vocês vissem o anime iam perceber o porquê de todas essas imagens.Na primeira foto,o Kukai foi animar o Tadase.Na segunda,quando o Kukai ia sair da escola ''graduação'' o Tadase pediu-lhe que guardasse aquela foto como recordação.Na terceira,é quando o Nagihiko volta,e se torna o novo Jack,o Kukai revela ao Nagihiko que a grande missão de um Jack,é sevir o King.
    Na quarta foto,é quando o ''treinador'' da escola,que diz não gostar de coisinhas fofas,
    se tranforma com o Nazo Chara Nari,e transforma todos os rapazes,e os móveis da sala em coisinhas fofas.Quanto à última,é o Tadase a armar-se em King.Mas admito,que o Tadase no chara nari ''Platinum Royal'' fica mesmo a parecer uma miúda.Sinceramente Tadase,muda esse estilo.

    ResponderEliminar