.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novo blog, novas aulas!


Oi people! Bom fiz um novo blog! Desta vez trata-se do meu segundo anime favorito, Saint Tail! Mas tenho este blog numa conta diferente e chamo-me Meimi-chan. Aqui está o blog: Saint Tail. Se quiserem fazer parceria com os dois blogs por favor peçam que eu aceito!!! Hoje fui exprimentar hip hop para umas aulas no meu ginasio. Ainda vou ter de exprimentar muitas mais coisas --" . Até treino militar! Juro!A escola está quase a começar... Não sei se fique contente ou triste... Oh deixa la!! Tenho de ir e tenho por isso, que importa? (Muito profunda... ^^)! Oh e já agora vai haver outro passatempo em breve! Participem ok? See you soon!

2 comentários:

  1. Eu já tive "Primeiros-socorros" como educação física! ^^

    O lado bom de ir pra escola é que você vai rever as amigas, conversar muito com elas, etc. O lado ruim é que vai começar a correria típica de escola! Trabalhos escolares, tarefas e provas T-T

    Ja ne! =^.~=

    ResponderEliminar
  2. O seu novo blog é
    bonito espero que continue assim
    Kati - chan!!
    Bjs fica bem!!
    Bye!!!

    ResponderEliminar