.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Caso encerrado!

Eiiii!!! Ah tanto tempo que a Kyoko, a detective do blog não entra em acção não é? Pois, ela foi a Nova York mas agora voltou! E faz 13 anos hoje! Então hoje ela apareceu no meu quarto e estava um pouco diferente e sem o uniforme:




Antes:




















Depois:
















Então ela bate á porta e eu á espera dela com todos os personagens da série Shugo Chara.

Kati-chan: *Abre a porta e caíem muitos confetis* PARABÉNS!

Kyoko: *Abraça Kati-chan* Lembraste-te!!! Mas e eles?

Kati-chan- *Sussurra* Eu disse-lhes que eras uma amiga mas não lhes contei que eras a detective do blog!

Kyoko: Ah! OHAYO!

Todos: Parabéns Kyoko!

Amu: Toma o meu presente.

Kyoko: *Abre* Ah! Uma roupa punk como a tua! Eu sempre quis uma!

Ikuto: Podes abrir a minha!

Kyoko: *Abre* Um violino? Bom só espero que tu me ajudes a usa-lo porque eu não sei como isto funciona ^^"

Depois abriu o da Utau e era uma colecção de todos os CDs dela porque sabia que a Kyoko era fã. O Kukai ofereceu-lhe uma bola de futebol e ela parecia uma pro a jogar O.O 
O Tadase deu-lhe um peluche muito grande e a Yaya um relógio. O Kairi ofereceu-lhe a colecção dos livros do autor preferido dela, a Rima deu-lhe DVDs de comédia e o Nagihiko flores (como um cavalheiro ^^). A Ami deu-lhe um postal de parabéns feito por ela. Depois da festa e de muitos agradecimentos eu guardei o melhor para o fim.

Kati-chan- Agora, o meu presente. tenho um pressentimento de que vais gostar.

Atei-lhe os olhos com uma venda e dirigi-me com ela té ao jardim. Tirei-lhe a venda e ela viu uma mesa com velas muito romantica ao luarcom arranjo de flores e tudo feito por mim! E a surpresa final que eu preparei... A visita do namorado dela! Ele chama-se Ryuichi e tem 15 anos:
























Eles correram um para o outro e deram muitos beijos e abraços ^^! O jantar correu ás mil maravilhas e ela adorou!

E agora que ela está livre vou tentar fazer com que ela faça (???) uma descoberta!!! Adeus!!!!
                                                                                                                   

1 comentário: