.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Escola, escola e... mais escola (sem blogs T.T)

Ola pessoal! Se já viram o blog da Gatinha podem verificar que eu e ela não temos muito tempo para vir aos blogs por causa da escola! Injustiça dos nossos pais =( Bom vou-vos falar um pouco do meu dia.

Estava na aula de EV e a Gatinha ve-me chegar.

Gatinha- Kati-chaaaan!!! *Agarra-me*



Kati-chan- Douch! Cuidado!

Gatinha- *Aos pulos* Vais escrever alguma coisa no blog?

Kati-chan- Não sei... Mas queria perguntar uma coisa.

Gatinha- Diz!

Kati-chan- O que é que achas que eu sonho quando não te estou a ouvir?

Gatinha- Do...

Kati-chan- NEM TE ATREVAS!

Gatinha- Mas tu perguntaste!

Simão- ???

Kati-chan- Que foi ó camionista?

Simão- * Dá pontapé na cadeira* Cala-te!

Kati-chan- *n/t: o Simao gosta da Catarina Bulhosa* Catarina *Ela vira-se* O Simão...

Simao- Prontos eu paro!

Kati-chan- ^^

Professor substituto- Virem-se todos para mim! Como se tivessem num autocarro!

Kati-chan- *Sussura para Gatinha* Já temos um camionista!



(O que aconteceria se o Simao conduzisse um autocarro)

Gatinha- Hi hi!

Professor substituto- Vamos apresentar-nos!

E apresenta-se muita gente e chega á minha vez.

Professor substituto- O que queres ser quando fores grande?

Kati-chan- Médica!



Professor substituto- De que área?

Kati-chan- Quero arrancar orgãos!

Gatinha- Isso não é um bocado nojento?

Kati-chan- Não, é giro ^^

Na aula de inglês a stôra fala-nos de um video que é este e tem muita piada!



Depois na aula de formação cívica.

Stor- Vamos decidir a ordem das apresentações dos trabalhos. *Manda 1 membro de cada grupo levantar-se e eu sou um deles* Eu vou escrever um numero no papel e quem estiver mais perto apresenta em último.

Cecília- Põe 25!

Bruno- Escreve 25!

Kati-chan- Tens a certeza?

Bruno- Sim!

E acabamos por ficar mais perto porque o numero era vinte!

Kati-chan- Adoro-vos *Eu devia estar drogada para dizer que adorava o Bruno :S*

Cecilia- Ei!

Kati-chan- Mas adoro-te mais a ti! *O efeito estava a passar ^^"*

Depois ao fim das aulas iamos para o parque.

Kati-chan- Olha um gato!



Gatinha- Aonde?

Gato passa por debaixo do autocarro e o prefeito fica a olhar para ele pasmado e nós começamos a rir.

Gatinha- Tenho de ir! Bye!

Kati-chan- Xau!


Foi praticamente assim! Sim gostei muito deste dia e teve muita piada XD Desculpem eu não escrevo tao bem como a Gatinha mas eu queria falar! Xau!

1 comentário:

  1. Aviso do Blog Diário de uma Pequena Otaku:

    Queremos avisar á nossa amiga Kati-chan, que ainda não colocou o button do Prédio Otaku que se encontra na parte das "Inscrições". Pediamos com toda a sua rapidez que pusesse o button num lugar visivel do blog.
    Obrigada.

    Relativamente ao post...
    Adorei esse dia, foi o melhor! xD E tu "Quero arrancar órgãos!" Ri-me bué.

    Ah, e desculpa não ter respondido no messenger, eu estava a fazer as malas para Lisboa (festa da minha cousin) e por isso esqueci-me do desligar o PC.

    Olha, não te preocupes que eu tenho banda larga, e por isso vou aparecer no messenger. Ja nee e muitos kissus* para a minha mana baril!

    ResponderEliminar