.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano novo... bem... quase!


Yo people in the house!!! Bonjour tout le munde! Ching chuang la me kav! Kareshkovi palavrashkofiki! Em todas as linguas... olá! Ta bem eu inventei algumas coisas ¬¬ Mas voltando ao assunto so faltam algumas horas para entrar-mos em 2011!!! Estou tão feliz como todos vocês! Tenho é alguns problemas com isso:

O IVA vai aumentar
O dinheiro acabar
A crise vai-se instalar
E vamos todos chorar!!!! ;.;

Uau! Belo rap XD Então vamos comprar o nosso frango e comê-lo que nem desalmados, engordarmos 6 quilinhos e passar o próximo ano só a pensar em perder peso! Yay!

Santa Cauda: E agora?? Ano com numero impar? Não consigo lidar com numeros impares! So o 5!!! *Fica maluca e come uma cadeira*.

Eu: Santa Cauda não se comem cadeiras! Deviamos ter dado essa cadeira aos meninos necessitados! E além disso... Podiam mudar o teu nome para Santa Causa!

Santa Cauda (ou será causa?): Exacto! Por isso todos temos de ajudar! Liguem para o numero indicado e aajude a salvar o novo ano destas crianças!

Eu: E não se esqueça que enquanto ajuda mais hipóteses tem de ganhar um carro da barbie!

Ambas: Feliz ano novo!

Realizador: Corta!!

Uff! Voltei pessoal! Bom como estava a dizer... humm... esqueci-me ^^"  Mas fiz um poema para todas as minhas amigas!

Faltam dias para emagrecermos
mas já nos conhecemos
de peru e bacalhau vamos encher-nos
mas á mesa nao mexas nos cabelos!

És linda de morrer... a rir
se quiseres uma plástica basta pedir
Desde que não tenha sangue senao vou fugir
mas para parecer fixe vou fingir

O Noddy e o Ruca estão no teu coração
Mas eu vou enterrá-los no caixão
Para não 
ouvirmos mais aquela horrivel canção

Agora vem uma borboleta... Mas morreu congelada
Acho que quero batata assada
e tu queres uma empada?
Se calhar não vamos pedir nada.

A fada dos dentes vêm os dentes nos tirar
para placas para os cotas criar
não, não estou a brincar
Vamos embora a cantar

Lalalalalalala!


Que tal? Gostaram? Deixem um coment!

  

                             Feliz Ano Novo                                 

4 comentários:

  1. LOL adorei o poema como é que o conseguiste fazer (pessoa péssima em línguas ^_^)
    Bem feliz ano novo que 2011 seja melhor que 2010 ^_^

    ResponderEliminar
  2. Ah... ok... isto foi muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito (OK!! JÁ PERCEBEMOSS!) E-e-e-e-e-e-e-e-e-e (Fazes o favor de parar com isso?) stranho! (rancho?) ESTRANHO! (ESTANHO?!)
    ESTRANHO!!!!!!!!! (Ah! Estranho! Tá bom eu sei)
    Eu: Ahh! Olha a Santa Cauda!!!
    Tu: Cadé dela???
    Eu: Levou com um fogo de artifício na cabeça
    Tu: Mais outra operação plástica, né?
    Eu: É, diz-se que sim.
    Tu: Quando é que ela vai parar?
    Eu: Eu sei lá quando é que ela se vai reformar!
    Tu: É... ela está a poupar para a reforma?
    Eu: Eu nem sei como ela sobrevive com a crise...
    Tu: Já é feia, não tem dinheiro, não sabe roubar, cheira mal, não vai casar, e não tem nada...
    Eu: Que vida tão infeliz.
    Tu: Pois coitada...
    Eu: Não tenho pena nenhuma!

    CONTINUA...

    xD Ki lol, feliz ano novo kati! ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Kati-chan! Gostava que seguisses os meus blogs, pois acho-te kawaii!

    -----------------------------

    Quanto ao post, ki lol!

    ResponderEliminar
  4. nyaa \o/
    eu to seguindo o blog, linkando e oferecendo meu award, pq axei seu blog mto kawaii *o*
    ele eh super sugoi \o/
    adorooo shugo chara ^0^/ ~nyuu
    da uma passadinha no meu dpois?? pwease *-*
    kissu o/

    Ass:Me-chan
    http://anime.dream.zip.net/

    ResponderEliminar