.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010





As regras são:


1. Repassar o selo para 10 blogs

2. Avisar cada blogueiro(a) que o recebeu (eu não xD)

3. Falar 10 coisas sobre ti


Eu indico:
Gatinha ~ Diário de uma pequena otaku
Mimi-chan & Gatinha ~ Sora de Sakura e Tomoyo
Aika Tachiisuki ~ Blog Vampire Knight

(Acho que todos os outros ja foram indicados ;.;)

 
10 coisas sobre mim:
1º ~ Sei imitar a Leopoldina ( lol )
2º ~ Tenho um pequeno arranhão no lábio desde muito pequenina.
3º ~ Tenho uma amiga imaginária chamada Meimi (como a Santa Cauda xD) na brincadeira.
4º ~ Gosto muito de Family Guy.
5º ~  Sou a única que põe os nervos da Gatinha em franja.
6º ~ O meu animal favorito é o pinguim ( O.O).
7º ~ Ás vezes gosto de fingir que estou no CSI Miami.
8º ~ Tenho telepatia com a Ceci angel/devil.
9º ~ Já ganhei uma bicicleta (1º prémio) num concurso de desenho.
10º ~ Ok... Tenho uma paixoneta por um rapaz xD (Não comeces Gatinha!)

Ki medo! Pena que a bicicleta fosse pequena para mim =(
Bom por hoje é td! Adeus!

1 comentário:

  1. Claro, que podes ir á festa!!É verdade eu fiz um awards de natal para ti!!Mas só posso entregar te no dia de natal!!!
    Xau kisses!!
    Adorei o design do seu blog está super kawaii!!

    ResponderEliminar