.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Cansei!


Ola... Nao sei porque agora as pessoas começam a desintressar-se por blogs. Ja tenho menos 2 seguidores, ninguem comenta, quase ninguem posta nos seus blogs ou abandonam-os. Ja nem sei! Eu gostava de continuar o blog mas daqui a pouco so tenho 1 seguidor (ou seja, eu)!
Quero saber o que deva fazer. Para salvar o meu blog so têm de mandar um coment a dizer "Salvem Shugo Chara!". Quando tiver mais de 5 comentarios assim eu começo a postar. Ate la... adeus...

5 comentários:

  1. ;-; NAAAUUUM!!! Se vais ter 1 seguidor já podes contar com 2!!! =DD Axas mesmo que eu ia abandonar o blog?? Nem penses!!!

    SALVEM SHUGO CHARA!!! É UMA ORDEM!! ;)
    SALVEM A KATI-CHAN!!! DUPLA ORDEMM!!! :))

    Vá arrebita Kati. Vais ter 100 e tenho a certeza!!

    ResponderEliminar
  2. Não!!Nunca vais perder esta seguidora!


    SALVEM SHUGO CHARA!!!

    ResponderEliminar
  3. Salvem Shugo chara!!!
    Prometo que vou tentar comentar mais no seu blog!!
    Xau kisses!!

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca vou desistir de seguir o teu blog: SALVEM O SHUGO CHARA!!!! SALVEM O SHUGO CHARA!!!!

    ResponderEliminar
  5. SALVEM SHUGO CHARA 4EVER! O MELHOR BLOG DE SHUGO CHARA EM TODO O MUNDO XD
    Hum, acho que exagerei

    ResponderEliminar