.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Casais manga


Oi minna-san!!!
Eu sempre gostei mais dos pares românticos no mangá! Principalmente no Shugo Chara! Que direito têm eles a mudar a maravilhosa historia Amuto, Kutau e Rimahiko? ;.;
Estes são todos casais mas no anime so mostram momentos romanticos, mas nem um casal!!
Ja no manga... Bom vou-vos deixar ver:

 


















Sim ele beijou a Amu na boca! Pena ser de costas ^^" Que bonito!! E a Amu fica vermelha (hehehe) e o Ikuto, como sempre, PERVERTIDO!

 

















Bom, eu não vi esta cena, mas acho que ela lhe chamou de miudo (criança) e ele para provar que não o é o que faz? Dá-lhe um beijo! E perfeitamente normal ^^ ! Ai Utau! Que estratégia para o beijares =D


















Oh... Não se beijaram! Mas estavam lá perto! Tão kawaii!!



Estão a ver?? Não é melhor assim? Pois, pois! Mas enfim! Se quiserem ver as fotots melhores cliquem nelas para aumentar. Adeus!

5 comentários:

  1. Os casais na manga são bem mais giros, principalmente o Kuukai e Utau e claro o da Amu e do Ikuto, preferia que a Amu ficasse com o Ikuto do que com o Tadase

    ResponderEliminar
  2. A Rima não podia beijar o Nadehiko ( nao sei como se escreve ) porque ele é a forma masculina da Nadeshiko

    ResponderEliminar
  3. bEM O ´PRÉMIO É UM AWARDS PARA TODOS OS PARTICIPANTES!!!mAS O MELHOR VAI TAMBÉM TER A OPURTUNIDADE DE SER ENTREVISTADO POR MIM!!
    E CLARO VAI SER PUBLICADO NO MEU BLOG!!
    bOA SORTE ESPERO QUE PARTICIPES!!!

    ResponderEliminar
  4. Divulgação:
    "http://www.layouttestsdayuuki.blogspot.com"
    Me ajuda a divulgar??=^.^=!!:)

    ResponderEliminar
  5. Feliz natal e próspero ano novo pra você e sua família! Que você seja muita feliz não só no natal e no ano novo, mas em todos os dias de sua vida! *--*

    Tem presentinho de natal te esperando lá no kakkoi World:
    http://kakkoiworld.blogspot.com/2010/12/merry-xmas-e-happy-new-year.html

    Ja ne! =^.~=

    ResponderEliminar