.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal!

Ah! Natal!!!!!!!! Oh yeah!!! Ate que enfim! Demos e recebemos tantas prendas que nem cabiam no carro do meu pai (parecia que iamos mudar de casa ^^"). Então foi isto que recebi:
. Tele novo (touch e com o jogo do guitar hero)! Yay! Para verem o modelo basta clicar aqui.
. Mangás Vampire Knight (os meus primeiros! OMG!!)
. Uma colecção inteira dos livros Ki ceninha kalker coisa da malu
. Canecas (lol, muito giras mesmo)
. Roupa
. Dinheiro
. Um colar de ouro da minha querida madrinha
. Uma caixade bolachas do meu irmao
. etc.

Deixem que vos conte que vou matar o meu irmão. Ele deu-me uma caixa enorme! Eu a pensar *O que estará ali dentro?". Abri e abri e aquilo era pacote, atras de pacote e a curiosidade aumentava. Cheguei ao fim e eram bolachas do continente ;.; VOU-ME VINGAR!!!
Espero que tenham tido um bom Natal! Aqui está o meu award para vecesses (traducão: voces)!




Ainda ninguém participou no concurso D: Espero que não se esqueçam! E agora... Adeus!!!! *Desaparece numa nuvem de fumo*



3 comentários:

  1. Parabéns pelas prendinhas! =D Ainda bem que tivestes um natal super feliz. Adorei o award vou utilizar. ^^
    Desculpa se ainda ninguém participou. Mas eu prometo que vou participar. Tá? Hahaha! Bolacha continente! É melhor do que nada, há gente que nem se quer tem uma bolacha :(
    Mangás? Boa, o teu primeiro, agora é que podes começar a ser uma otaku! (eu já tenho a colecção de mangás completo de: Sakura Card Captor, Chobits, Shugo Chara, Saint Tail, Tokyo Mew Mew, Vampire Knight, tokyo mew mew...)
    Vou-te ensinar uma coisa. Um mangá não se lê como um livro normal, lês ao contrário, começas da direita para a esquerda (NADA DE VER O FIM SEM LER AS OUTRAS PÁGINAS!) ~ assim não mete piada.
    Bem, kissus*

    Da tua bf, Gatinha

    ResponderEliminar
  2. Olá, quantos presentes! Vim desejar um feliz ano novo e muitas felicidades.

    Beijos doces.

    ResponderEliminar
  3. A serio gatinha? N sabia k se lia de tras para a frente é que nem diz em letras ridicularmente enormes na primeira pagina: ATENCION: YOU MIGHT BEEN READING THE WRONG WAY!!!
    Tens 2 colecções tokio mew mew? ou enganastete? XD

    ResponderEliminar