.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Passatempo!

Tenho um passatempo para vocês!! Têm de fazer uma história ou um desenho sobre o Inverno, o Natal ou a passagem de ano novo de todas as personagens Shugo Chara!!! Pode ter alguma personagem inventada se quiserem mas têm de a descrever fisicamente! Têm de entregar antes de 6 de Janeiro. E agora os prémios:
Todos os que participarem vão receber um award muito especial feito por mim para cada um (todos diferentes)! (Eu não quero primeiros ou segundos lugares porque sei que todos, se alguem paricipar, vao ficar maravilhosos e eu nao quero essa tarefa!)
Mandem para o meu mail shugo_chara_amuto_blog@hotmail.com 

                                                                                                                                        Ja nee minna-san!

1 comentário:

  1. Vou tentar participar Kati - chan!!!
    NÃO PROMETO MAS VOU ME ESFORÇAR AO MÁXIMO!!!!
    Xau kisses!!

    ResponderEliminar