.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Avisos comicos!!!


Haoy marinheiros! (ya eu tou uma beca passada desde que falei com a ceci devil) Ja mt gente se inscreveu no clube de fas do Ikuto ( mas que choque ) por isso, se quiserem escrevam-se em + 2 clubes no maximo senao serao levados a extincao 8O *smile tecla 3*! Ja devem ter reparado pela minha linguagem toda anormal k (graças as minhas queridas colegas) ando demasiado no face e etc. Acho que vou fazer uma mudanca dramatica no blog! Ya! Vai ser comico! Por isso não liguem se o blog parecer uma bosta porque vai estar em remodelação. Quando acabar eu aviso (mas vai parecer que alguém vomitou para cima do design na mesma por isso...)
Resumo:
  • Ando a tomar muita droga 8D
  • Fiz um apelo á nao extinção dos clubes!
  • Vim avisar que o meu blog vai mudar radicalmente como a Santa Cauda com as suas plásticas!

Oh credo, acho melhor ir tomar um chá! Adeus!

4 comentários:

  1. Epáá , mas o Ikuto é o melhor *o*
    Eu vou-me increver em mais dois , só para n estarem em vias de extinção o:
    Ja nee ^-^

    ResponderEliminar
  2. haha já está bem engraçadinho teu blog !
    ainda n to mt lá na frente em Shugo Chara para entrar em um clube '-' quando eu chegar lá eu te aviso ! ;* 'bjPAULA

    ResponderEliminar
  3. Olha, reparou-se-me agora que não tenho parceria contigo, por isso dá-ma agora tá bonssss
    Por falar em bons, kukukuku EU VOU PUBLICAR UM ALBÚM CHAMADO IKUTO 4EVER <3

    Okay,a sério, tu tens de concorrer a um concurso qualquer de blog + divertido porque eu tou morta morrida de ler isto rs :b

    Gaaaaaaah, estou com um dilema, não sei se me ei de inscrever também no clube do Tadase ou do Kukai *chora* T-T
    Se os rapazes na realidade fossem todos assim, olha, levava-os todus xD

    E n te preocupes que não és a unica a escrever como uma monca graças ao facebook o/ Queres-te comparar comigo :b

    ResponderEliminar
  4. Olá, sou Gabix. Seu blog é muito fofo. Estou seguindo o blog. Segue o meu?
    http://animerockn.blogspot.com/
    Tchau...

    ResponderEliminar