.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Horóscopo Shugo Chara

Pessoal tive uma ideia brilhante que é assim: cada chara vai ter o seu mês! Tipo isto:

Janeiro- Ran
Fevereiro- Miki
Março- Suu
Abril- Kusukusu (dia das mentiras xD)
Maio-Yoru
Junho- Dia
Julho- Iru
Agosto- Eru
Setembro- Kiseki
Outubro- Daichi
Novembro- Temari
Dezembro- Rizumo

Chamei-lhe: Horoscopo Chara. Cada mes tem o seu horóscopo. Vão á página dos charas e estará lá cada chara e carrega no do teu mes e estará lá o teu horóscopo (ainda não mas em breve). É só xD
Adeus (eu estou mesmo a toma drogas a mais)

10 comentários:

  1. eu sou o kiseki .. ;-;
    podia ser o yoru +.+

    xD

    ResponderEliminar
  2. eh , o kiseki é o q eu menos gosto :/
    Mas cagando e andando , n te esqueças de fazer o clube de fãs do shugo chara (principalmente do ikuto *3* )

    ResponderEliminar
  3. Sou o Yoru ^_^que bom calou-me o que eu mais gosto!

    ResponderEliminar
  4. Oi, vi seu comentário no meu blog, e já estou te seguindo também, seu blog é lindo, e eu gostei da ideia do horóscopo chara.
    Bjus Yoshiko

    ResponderEliminar
  5. Sou a Eru! Não gosto muito dela, mas,... até é engraçada! Kati, por favor segue o meu blog! Comçei à pouco tempo, mas espero ficar tão kawaii como o teu!
    http://animeblogtixa.blogspot.com/
    Kisses
    Tixa:)

    ResponderEliminar
  6. PARA ELE VOLTAR

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma....

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o cassio de onde estiver ou com quem estiver e faça ele (nome da pessoa) telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (nome da pessoa) venha para MIM (seu nome), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (nome da pessoa)cassio não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderEliminar
  7. Heey (:
    Obrigado Kati-chan , mas se não tivessem cara não dava para gozar com a cara deles :b Mas na BD nao faço , já tenho que fazer 23 pessoas , já chega :b
    Vou esperar por mais um post :D

    Kisses ^^

    ResponderEliminar
  8. Sim , mesmo muito ^-^'''''
    Mas tem piada :b principalmente qnd estamos a procura do verdadeiro e damos de cara com este :P

    Qnd é que fazes o club de fãs do ikutoo ?? xD

    ResponderEliminar