.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ideias para posts





Yay baby! Que tal tudo? CAVALOS TRAUMATIZADOS SÃO UM MÁXIMO!!! Q-que dizer... A gangue dos autistas é d+!!!!!! Uuuuuhhhh!! Bem como estão a ver ao vosso lado direito podemos encontrar coisas como: sobre mim, seguidores... e ali encontram uma Cbox a dizer Ideias para posts! (Pareço uma guia) Quero todos a colocar people! Mão no rato e clicar em mensagem para me darem ideias! Estou a contar com vocês ;D Além disso apoiem a verdadeira Angel Lua e não a sua plagista (acho eu que se diz assim) Angel Luna (original!!).  HAAAAH!!!! Um cavalo traumatizado!! Run!!!

2 comentários:

  1. *-----* Muito obrigada, Kati x3 Vou usar aquel site para a denunciar :3 Ah, e claro que podes por quebras de linha no teu blog, afinal se não é para ser usado para que é que aquilo serve ^^

    Kusskuss*
    Angel~chan :3

    ResponderEliminar
  2. Obrigadoo +.+
    Portuguesas , yey *o*
    ABAIXO A AGEL LUNA CARA DE CU xD
    Adoro o teu blog e já o sigo !
    espero que fiquemos amigas :b
    Ja nee (:

    ResponderEliminar